toponovofacd

  • facnorte 1.jpg
  • facnorte 3.jpg
  • 1.jpg
  • facnorte 10.jpg
  • facnorte 9.jpg
  • facnorte 2.jpg
  • facnorte 5.jpg
  • facnorte 4.jpg
  • facnorte 8.jpg
  • facnorte 7.jpg
  • facnorte 6.jpg

.:: EDITAL GRADUAÇÃO

 .PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO-PSC,1º SEMESTRE 2019
O Diretor Geral da FACULDADE DO NORTE DO PARANÁ(FACNORTE),situada á Av.Antonio Volpato,4270Pq.Industrial,Município de SARANDI-PR,credenciada pela Portaria MEC nº 175,DOU de 24/02/2000,declara a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Continuado para 1º semestre de 2019,nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental,Tecnologia em Recursos Humanos e Bacharelado em Administração:
CURSO: GESTÃO AMBIENTAL: Tecnológico 25 (vinte e cinco) vagas no turno noturno, e25(vinte e cinco)vagas no turno matutino,com duração de 4 semestres. Autorizado pela Port. nº 216,DOU de 30/11/2010.
CURSO:Recursos Humanos:Tecnológico 50 (cincoenta) vagas no turno noturno,25(vinte e cinco)vagas no turno vespertino,e 25(vinte e cinco )vagas no turno matutino,com duração de 4 semestres. Autorizado pela Port.nº 110,DOU de 26/07/2010.
CURSO:ADMINISTRAÇÃO,bacharelado 40(quarenta)vagas no turno noturno,e 30(trinta)vagas no turno matutino,e 30(trinta)vagas no turno vespertino,com duração de 8 semestres.Autorizado pela Port/MEC .nº 3059,DOU 27/12/2001.
1.INSCRIÇÕES: de 01 de 15 de Outubro de 2018,a 019 de Fevereiro de 2019,e 24 horas,NOS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:www.facnorte.com.br ,a secretaria confirmará por e-mail,dia,hora e local para realização da prova de redação.E será permitido a entrada de novo aluno,no início de cada módulo.
2.TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00 (cinquenta reais),isenta para candidatos de escola pública,e ou candidato PNE.
3.DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Ficha de inscrição fornecida pela Faculdade; e cópia do RG,o candidato receberá gratuitamente informações referentes ao processo seletivo e aos cursos ministrados pela faculdade.
3. EXAME: O Processo Seletivo será agendado com o candidato quando este efetuar sua inscrição, na data e horário compatível com sua disponibilidade, na sede da FACNORTE,e outros endereços informados pela secretaria, e constará de redação, no valor total de 100 (cem) pontos. Será eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 30 (trinta) pontos. ENEM:Poderão ser dispensados da prova de redação os candidatos que apresentarem comprovação de participação no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e tiverem obtido 30% ou mais de aproveitamento na redação.
4.CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS:O Processo Seletivo é classificatório e serão convocados os candidatos classificados por ordem decrescente, até o limite de vagas declarado, por turno. O resultado final será divulgado nos quadros de avisos da FACNORTE e nos sites da mesma.
5.CANDIDATOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS(PNE): O candidato com necessidades especiais deverá informar, no ato da inscrição neste Processo Seletivo, qual sua necessidade a fim de que sejam tomadas as devidas providências para efetivo atendimento de sua demanda.
6.MATRÍCULAS: As matrículas devem ser efetivadas, pelos classificados neste Processo Seletivo, no mesmo endereço e horário das inscrições no Processo Seletivo até o dia 28 de Fevereiro de 2019.
PROCEDIMENTOS PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:
Apresentação indispensável dos seguintes documentos: cópia e original do documento de identidade (RG), do CPF, do título de eleitor e da quitação eleitoral (se maior de dezoito anos), da certidão de nascimento ou casamento, da prova de estar em dia com suas obrigações militares (quando do sexo masculino), do certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. Caso o candidato esteja terminando o Ensino Médio, deverá apresentar declaração da Escola, determinando a data limite para entrega do Histórico Escolar. São necessárias, ainda: cópia e original de comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes, iguais e de frente. Perderá o direito à vaga o candidato que não apresentar a documentação referida no ato da matrícula. Se o candidato for menor de dezoito anos, deverá comparecer acompanhado do responsável, este munido de uma cópia simples do RG e CPF. Quando a matrícula for realizada por procurador, este deverá apresentar seu documento de identidade e a cópia da carteira de identidade do aluno. Constatada, a qualquer tempo, falsidade ou irregularidade na documentação apresentada, a Secretaria Acadêmica, com deferimento da Direção, procederá ao cancelamento imediato da matrícula. A Instituição se reserva ao direito de não confirmar a matrícula dos requerentes quando o total de candidatos, por turno, for inferior a vinte alunos em cada graduação.
7.REINGRESSO E TRANSFERÊNCIA:
Havendo vagas,de acordo com o art.50,da LEI 9.394(LDBN)e Parecer CNE/CES nº 101,de 19/04/2007,as mesmas serão preenchidas por matrícula de graduados em outros cursos,de transferência de alunos de cursos congêneres,e por aproveitamento de estudos de candidatos por qualquer motivo teve seu curso paralisado em alguma instituição de ensino superior,mediante apresentação de cópia autenticada do diploma ou do comprovante de solicitação deste, e do histórico escolar,
devidamente expedido pela Instituição de Ensino de origem.A matrícula será autorizada após a realização de entrevista e análise do histórico escolar, nos mesmos termos do presente Edital,sempre agendado pelo candidato.
8. INÍCIO DAS AULAS 01 de Março de 2019.
9.CASOS OMISSOS:Os casos omissos serão resolvidos pela Direção Geral da Mantenedora.
Sarandi/PR,15 de Outubro de 2018
                                                                          Juraci P.Castro
                                                                              Presidente

 

 

Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades.

incricao

 

 

mbas